8.6.04

... para repetir, por favor!

Foi dos momentos mais fascinantes da minha vida, de interesse obrigatório na enciclopédia do desejo! Não sei se tem a ver com amor, mas muito sinceramente isso não me interessa, é desejo concerteza!... e isso é tão incrível! Parece cena de romance rasca mas, quero que se repita, repita e repita... Uma vontade incontrolável de te tocar, quando discretamente roçamos as pernas um no outro e com os olhares aparentemente atentos nos outros passageiros para que não percebam nada... Tão longe do poder e tão perto do desejo! Deve ser aquele fascínio do proibido que me faz ficar louco... com vontade de te abraçar, te beijar e possuir! E eu sei que tu também! E isso é tão fantástico! Apesar de apenas mantermos o roço das pernas... acho que não queríamos que a viagem acabasse... combinamos um beijo, acertamos um abraço e concordei com o mais logo! Estupendo! ... praia, sexo, ar livre, dunas, proibido, mar, desejo, mãos, peito, sexo, rabo, toque, tacto, cheiro, beijo, calor, peito, salgado, hora, atenção, mãos, peito, sexo, praia, cheiro de mar, calor, jogo, desejo, pôr do sol, outras pessoas, outras pessoas, outras pessoas, roçar, desejar, sozinhos, dunas, peito, rabo, sexo, calor, desejo, beijo, beijo, beijo, não podemos, não deviamos, peito, mãos, pernas, sexo... vamos embora!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De repente, a paisagem ficou c mais cor, mais sumo, fiquei c mais apetite, com mais sede... e com uma ansiedade q me arrebata o peito... e no meu peito tambem tinha eu 220 cavalos presos!! Aiiiiiiiiii vou solta-los, larga-los contigo entre duas dunas e areia, entre o sal e o sol, entre dois beijos e um atravancanço (se puder ser mais q um, melhor! ihihihihih!!!!)

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahgh! Q vontade de te afincar o dente nesse pescoço! Sentir o cheiro do teu sangue, saborear cada gota!! Deixar-te emersa no prazer...
Serei algum tipo de vampiro?

6:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home