28.5.04

Já ouvis-te falar em Amor?

Penso que ainda não sei o que é o Amor... ou se é o que penso... deixei-o fugir!
São centenas os odes ao Amor, em prosa ou poesia, em cinema, na TV ou teatro, no jardim, na esplanada ou nas dunas, na lua, marte ou Vénus... mas, continuo a emocionar-me e a doer-me o peito sempre que sou confrontado com isto que penso que é o Amor... mas, e eu??? Onde fico nessa história toda?
Quero que o Carro de Apolo me leve a conhecer o Amor, não sei o tempo, época ou duração para esse Amor... já houve quem me dissesse... CALMA... um dia saberás o que é! Mas, não dá para esperar mais... não dá.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Partimos então para a viagem do teu Amor.
Para saberes o que é o Amor, tens de ser pai primeiro! Depois deixa que ele te ensine o que é o Amor.
Sabes que os nossos filhos, são eles que nos escolhem para sermos pais deles. Vêm em missão, calculo que um deles te venha ensinar o que é realmente o Amor.

1:39 da tarde  
Blogger Hades said...

A paternidade é sem dúvida uma excelente forma de perceber, sentir e conhecer o que é o Amor mas o Carro de Apolo não seguirá por essas bandas! Pelo menos para já... iríamos obrigar a entrada de outras energias no Carro de Apolo e isso está absolutamente proibido! Todos podem seguir no carro de Apolo, mas não obrigados. Novas energias se podem produzir dentro do Carro de Apolo, o que será uma extrema alegria... se forem positivas...

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home